Pages

Usei, deu certo e recomendo: TECNONUTRI


http://www.tecnonutri.com.br/img/logo.png

Olá amigos, hoje eu escrevo para falar de algo que realmente é interesse da maioreia das pessoas: emagrecer, perder aqueles quilinhos indesejáveis sem perder horas e horas na academia e sem passar fome, pois bem, eu como usuária do sistema android, zapeando pelo google play encontrei o programinha Tecnonutri, logo de cara o danado despertou o meu interesse, eu estava me sentindo mal com o peso que eu me encontrava na época (novembro 2012). Comecei a usar o dito cujo, queria perder peso de maneira suave, sem ter nenhum choque, e detalhe sem ter que fazer academia (sim, eu odeio fazer exercícios puxados, no máximo uma bicicleta e olhe lá!) Programei o danado para perder meio quilo por semana, e lá fui eu, firme e forte seguir o que o programa estava propondo, foi sofrido nos primeiros dias, pois o meu apetite estava voraz, mas era por causa do mal hábito de comer a mais (quanto mais a pessoa engorda, mais ela quer comer #fato). No início não notei perda de peso (3 primeiras semanas) mas conforme eu ia aprendendo a me alimentar e a saber o quanto eu deveria colocar no prato e o que para manter a meta calórica do dia, as coisas foram mudando para melhor, eu não ficava com fome o tempo todo, não senti qualquer tipo de fraqueza. Comprei uma balança (todo mundo deveria ter uma em casa!!!) e comecei a me pesar diáriamente, vi que comecei a perder peso aos poucos, aos finais de semana não tinha como, eu acabava caindo em tentação, mas volto firme nos dias restantes (de 2ª a 6ª) Sempre!
Hoje, 4 meses depois de começar a usar, perdi 7kg e estou no meu peso ideal condizente com a minha altura. Estou mantendo o hábito que adquiri no programinha, e o regulei para manter o peso que estou hoje.
Como como se deve, coloco as porções ideais de saladas, carnes, arroz e feijão. O docinho que vem na sobremesa não dispensei, só que como apenas a metade. O suco, como vem adoçado com açúcar costumo tomar no máximo 150ml.  Também ataco uma salada de frutas como lanche da tarde e o jantar é bem levinho, as vezes também substituo com mais salada de frutas.
Evito tudo que é muito gorduroso (cobertura de bolo) Passei a comer arroz e pão integral. Usar margarina light ou pasta de ricota light e a evitar frituras.

Tudo isso aliado a uma pedaladas de 10 minutos diários na bicicleta lá de casa, me ajudou e muito a sair do manequim 42 e voltar para o 38 e até alguns 36^^
Não abri mão dos iogurtes nem meu chocolatinho diário (1 bombom por dia).
Vou continuar mantendo os novos hábitos que adquiri sempre e espero continuar como estou.

Super recomendo esse programinha, mas digo uma coisa, cada um é de um jeito,o que funciona de um jeito para mim, pode funcionar de outro jeito para você por isso não desista, mesmo que demore algum tempo a mais, persista. Em algum momento a coisa começa a funcionar, tem que ter vontade de seguir a risca^^

E essa coisa maravilhosa que é esse programinha, por enquanto, só tem para quem tem android, viu?

http://www.tecnonutri.com.br/img/android_market_button.png

Nenhum comentário:

Postar um comentário