Pages

Um sábado qualquer: Acessei e curti e comprei deles

Olá amigos, 
não é de hoje que costumo ler as tirinhas do site Um Sábado Qualquer, (criadas por Carlos Ruas) acho-as muito criativas e engraçadas.
Essas tirinhas tem dividido muita gente por aí, por conta dos personagens bíblicos que interagem de um jeito cômico. Eu nunca vi nada demais nestas tiras a não ser o bom humor e  não acho nada desrespeitoso quanto aos personagens bíblicos. 

Acho tudo super bem feito e bem humorado.
 
Quem quiser conhecer o site é só clicar aqui

Abaixo uma tirinha super legal do site.

Apocalipse Maia:
http://www.umsabadoqualquer.com/wp-content/uploads/2012/12/19531.jpg
http://www.umsabadoqualquer.com/wp-content/uploads/2012/04/banner-loja.jpg
Ah e o site também tem uma lojinha com produtos super legais e é super confiável. Comprei alguns produtos deles e vieram direitinho. ^^




 Olha o meu gato Aron com os bonecos do site.
Não se engane, os bonecos tem um bom tamanho, o gato é que é bem grande mesmo ^^



Nenhum comentário:

Postar um comentário