Pages

Cavaleiros do Zodíaco (Saint Seiya) para PlayStation 3


Olá amigos,
Hoje descobri uma notícia muito legal: Os Cavaleiros do Zodíaco (Saint Seiya) saga Santuário virou um game para lá de bem feito para o Playstation 3. \o/

Resuminho da história pelas minha lembranças daquele tempo ^^

Para quem nasceu nos anos 90 sabe muito bem a febre que este anime se tornou, ele de certa forma, foi o responsável pela reentrada de animes e a divulgação de revistas mangás no Brasil.
Naquele tempo (1998) nada de mangás, só revistinhas que se aproveitavam do nosso rico dinheirinho para falar deles três páginas por número nos obrigando a comprar cada vez mais^^ Daí veio um dos primeiros em português, Hanma ½ que matou o mangá pois as páginas não eram invertidas :/ Depois disso vieram outros, o dos cavaleiros eu comprei todos e até hoje mantenho a minha coleção^^

Hoje toda banca de jornal tem um montão de mangás, saiu no Japão, em pouco tempo sai aqui^^.
Voltando...
Quem não gosta de se lembrar do Hyoga de Cisne, Seiya de Pégasus, Shiryu de Dragão, Ikki de Fênix e Shun de Andrômeda?
Esse desenho me chamou a atenção pela mitologia grega (minha paixão) agregada às constelações (outra paixão plus ++) resultado: Paixão imediata J
Eu amava esse desenho ele foi um dos que marcaram a minha infância, era fanática pelo cavaleiro de cisne que deu origem ao meu apelido na net que uso até hoje. ^^

O desenho dos cavaleiros foi um dos poucos que permaneceram inacabados (saga de Hades), mas que acabou retomado anos depois e com muito sucesso.
Existem diversos sites hoje que disponibilizam download de capítulos dos cavaleiros, quem não conhece pode buscar no Google que acha rapidinho. ;)
Abaixo um vídeo do jogo para Play3



Nenhum comentário:

Postar um comentário