Pages

Touch: Série que acompanho e estou adorando.


Sinopse:
Kiefer Sutherland  vive Martin, pai de um menino autista (David Mazouz) que é capaz de ver o passado e prever o futuro de pessoas que nem conhece, mas que só consegue se expressar através de números. Tentando se comunicar com o filho, ele conta com a ajuda do professor Arthur DeWitt (Danny Glover), um especialista em crianças superdotadas, e de uma assistente social (Mbatha-Raw).

Minhas impressões^^
Touch foi criada por Tim Kring (Heroes) e mostra o quanto o destino das pessoas estão entrelaçados, uma criança considerada autista pode desvendar o futuro e se expressa através de numeros tipo código Fibonacci (não acredito que ele seja realmente autista, talvez carregar o peso de saber do futuro de todo mundo o deixe perturbado o suficiente para não querer se relacionar com a pessoas).Seu pai Martin (Kiefer Sutherland)  está prestes a perder a guarda de seu filho (creio que há um certo interesse do governo nisso, ou de uma pessoa em especial). A cada capítulo, Martin tenta desvendar os numeros do filho e acaba sempre estando no lugar certo na hora certa e sempre ajuda pessoas que entrelaçadas, A lei da ação e reação é bastante presente nesta série, uma ação poder gerar muitas outras em muitos lugares do mundo, por exemplo, um simples celular perdido viaja o mundo onde pessoas gravam vídeos que acabam sendo vistos por outras pessoas, ou pessoas acabam ajudando pessoas, todas entrelaçadas, sem ao menos se conhecer.
A Fox, canal que produz a série,  define, que Touch mescla ciência, espiritualidade e emoção e dá-lhe emoção! Você fica preso a cada capítulo do começo ao fim, torcendo e curioso para ver o que vai acontecer.


Este é um seriado envolvente que nos faz questionar o que faz com que o mundo esteja inteiro entrelaçado, que força é essa que com apenas uma pequena ação, pode mudar o destino de muitas pessoas.
Se você ainda não conhece a série, fique de olho, passa toda segunda na Fox às 22hs e reprisa às quintas feiras por volta das 18h30.

Se você já assistiu, comente o que acha da série, quanto mais pessoas se interessarem, mais garantida será a vida longa desta sérir^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário