Pages

Como consegui atualizar o meu android^^

Atenção se você não manja de Rom Android, NÃO SIGA ESSE PROCEDIMENTO.
Se fizer algo errado o seu android e tablet MORREM!!!


Olá amigos, estou aqui para comentar sobra a saga do meu Tablet que com android 2.1 sempre estava cheio e nunca conseguia rodar nada de decente, pois sempre travava. Pois bem achei esse tutorial que está quase no ponto. Só que faltou para mim, uma coisinha para conseguir atualizar o bendido sem maiores problemas. Siga as instruções até o passo 4, no passo 5 antes de tudo faça o seguinte: acabei resolvendo o problema: 1º para abrir o programinha, devemos clicar no Sales_MultiDL_MSM7227_patched em vez do arquivo com o mesmo nome sem o patched, só que antes copie o Sales_MultiDL_MSM7227_patched para dentro da pasta que vc instalou o programinha (pasta de nome ZTE), só que em vez de jogar o patched dentro da pasta Sales_MultiDL_MSM7227_V1.00.01, vc pega o conteúdo desta pasta Sales_MultiDL_MSM7227_V1.00.01 e joga na pasta ZTE e não dê substituir, dê ignorar arquivos de mesmo nome. Na pasta ZTE vc clica no arquivo: Sales_MultiDL_MSM7227_patched segue os procedimento normais da instalação  do 5º passo em diante que vai dar certo^^ No meu caso deu, está tudo funcionando perfeitamente, 3G, Android Market que agora é google play, os downloads dos programinhas agora podem ir para o cartão de memória e por aí vai....

Nenhum comentário:

Postar um comentário