Pages

Uma casa no meio do deserto

 

casa no desertocasa no desertocasa no desertocasa no desertocasa no desertocasa no deserto

Olá amigos,
Passeando pela net vi essa postagem no blog Idéias de Fim de Semana, curti e agora repasso aqui no Blog para vocês, imagine só uma casa luxuosíssima no meio do deserto?
Segundo o The New York Times, até o próprio casal morador disse que de primeira a vista pareceu estranha, mas que com o tempo foi ficando mais acolhedor e aconchegante. Inclusive Sr. Ercolani disse que durante a noite dá pra ver até o movimento das estrelas, o que me fez ficar pensando como deve ser LINDA uma noite de lua cheia por aí. Imagina, só?
Essa casa fica em Nevada, Estados Unidos, e tem 1200m2, o que é MUITA coisa. Na verdade, ela não parece tão grande quanto mede, né? O que eu mais gostei da casa inteira foi a iluminação natural. Janelões, portões, clarabóias, tudo. O brancão da decoração ajuda a distribuir essa cor, e os detalhes vermelhos dão o ar quente do deserto. Eu gostei.
Essa casa não tem ar condicionado, apesar de parecer ficar num lugar tão quente. Ventiladores de teto são suficientes, e eles estão por toda a casa. E, acreditem ou não, o arquiteto não conheceu seus clientes até o final do projeto. Tudo foi resolvido por e-mail. Existe isso, gente? Talvez a casa não tenha a cara dos seus moradores, mas no final das contas ela ficou bem bonita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário