Pages

Outono chegou....Lembranças

Outono chegou e com ele aquele céu bem limpinho sem muita poluição, aquele vento geladinho do final do dia que nos faz gostar de sentir a sua brisa e curtir aquele lindo pôr do sol que aos poucos vai caindo mais cedo
Este ano o verão veio rápido e passou ainda mais depressa. O verão só se fez mais presentes em alguns dias quentes sem aquela chuva intermitente que teimava castigar a cidade de São Paulo e outros lugares do Brasil.
O outono também vem carregado de lembranças da minha infância, adorava ver aquele céu limpo carregado de estrelas que dava para ver da varanda da casa da minha mãe, eu usava a minha boa e velha luneta, adorava apressar a minha amiga para irmos logo a escola que ficava à menos de cinco minutos das nossas casas so para chegar cedo e se sentar na escadaria e trocar idéia com os amigos. Lembro dos bons momentos do ensino médio,  do amigos que eu adorava e que hoje sei de todos eles graças ao Facebook, risos.

Também tem os amigos presentes, ou quase presentes. Uma grande amiga ganhou nenê em Janeiro e está se saindo muito bem como mãe de primeira viagem, com larga experiência em cuidar de bebês, cuidou dos seis sobrinhos quando eram recém nascidos (todo ano tinha um, hehehe). Eu fiz parte de alguns dias desses em que ela cuidava e isso me ajudou a saber o que é cuidar de um bebê.

O outono de 2012 aparentemente chegou com hora marcada e foi bem pontual, o dia está mais frio que ontem e o céu de madrugada já ficou com aquela cara de outono (com ventinho frio e sem nuvens).

Espero que este ano não seja tão conturbado como no ano passado em que o outono nem tinha chegado e já foi dando lugar ao inverno, pois precisamos dessa transição, porque o outono é isso, é uma transição para que possamos nos acostumar, ele prepara a chegada do inverno, nos tráz boas lembranças e ao mesmo tempo nos faz bem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário